Bagé, 9 de dezembro de 2018

Anversa

A história que começou na década de 40, quando a família Anversa chegou a Bagé, cresceu e hoje faz parte da vida urbana, rodoviária e rural da cidade. Em 2008 a empresa entrou em uma nova fase de mudanças e inovações...

 

Notícia completa

Anversa recebe três novos ônibus

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013 às 17:08

A Anversa acaba de receber três novos ônibus urbanos, que vão modernizar a frota, oferecendo adaptação, acessibilidade e conforto.

Anversa recebe três novos ônibus - Foto: Divulgação

Os carros 261, 262 e 263 são mais longos, têm 12,60 metros e contam com 39 lugares. Eles vão contemplar as linhas de São Domingos, Prado Velho e Ivo Ferronato. A entrega foi realizada em frente à Secretaria Municipal de Transporte e Circulação (SMTC). A empresária Maria da Graça Anversa e a gerente Mila Neto da Silva explicam que, com essa aquisição, a frota passa dos 30 ônibus, sendo 18 com acessibilidade. O investimento atende as exigências de renovação, revistas na licitação ganha em 2008. Maria da Graça adianta que, em janeiro, chega um ônibus rural à empresa, que vai atender as comunidades de Bento Rengo e Serrilhada. "Em março, pretendemos trazer mais cinco ônibus novos. Com isso, a idade da frota passa para três anos e meio", afirma. A Anversa tem, hoje, 160 colaboradores, entre motoristas, cobradores, funcionários do escritório e da oficina. Com 64 anos de tradição no transporte coletivo de Bagé, a empresa está sempre atualizando seus veículos, equipamentos, instalações e processos. Na última segunda-feira, Maria da Graça e parte da equipe administrativa da Anversa apresentaram os ônibus novos ao secretário da SMTC, Antônio Luís Silva. Ele ficou satisfeito com a acessibilidade e fez questão de acompanhar o trabalho com o elevador para cadeirantes. No interior de um dos carros, conferiram a estrutura dos novos modelos, sob o registro da FOLHA do SUL.


Por: Folha do Sul